BEM VINDO

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Atenção Divulgadores: TelexFREE notícias de Hoje 14/10/2014

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizará, nos dias 27 e 28 de novembro, o Seminário Regional O Direito do Consumidor Investidor e o Marketing Multinível, em Juiz de Fora.

O evento reunirá representantes da Autarquia, do Ministério Público e de órgãos de defesa do consumidor para debaterem questões relativas ao tema.

Abrindo a programação, servidores da Superintendência de Proteção e Orientação aos Investidores (SOI) da CVM falarão sobre a escolha de investimentos adequados, os desafios e as ações na educação do investidor e o atendimento da Autarquia ao cidadão.

Já no segundo dia, o seminário contará com workshop, debates e os seguintes painéis:

Pirâmides Financeiras – Caso Telexfree;
Aspectos do marketing multinível e o direito do consumidor;
As fraudes financeiras e a atuação da CVM;
As fraudes financeiras e a atuação do Procon.

Acesse o Portal do Investidor e obtenha mais informações sobre o programa. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo telefone de contato da OAB Minas Gerais (32) 3690 – 5900. As vagas são limitadas.

O evento ocorrerá no Victory Business Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco, 1850, São Mateus – Juiz de Fora)

O evento também é promovido pela Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCon), pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, pela Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Juiz de Fora), com o apoio da OAB Minas Gerais (Subseção Juiz de Fora).

Compartilhem




Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube