BEM VINDO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E os ataques contra TelexFREE continua, Mas dessa vez infelizmente é verdade

Divulgadores da Telexfree no Brasil terão que esperar ainda mais tempo para receber de volta os valores investidos na empresa. É que a E&Y, responsável por periciar as contas da companhia numa ação judicial, conseguiu a extensão do prazo para a entrega do relatório final da auditoria. Serão mais 120 dias de análise. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o tempo maior está relacionado à complexidade do caso.

Até agora, foram encontradas milhares de contas-correntes com ligações com a Telexfree. Também foi identificado um grande volume de recursos movimentados pelo negócio no Brasil, explicou o TJAC. A previsão é de que o relatório seja apresentado em 11 de fevereiro de 2015.

A E&Y afirma não comentar ações judiciais em andamento. Já a Telexfree, em nota no Facebook, disse que a EY “protocolou um relatório das atividades já desenvolvidas. Todavia, alega que diversos procedimentos adicionais estão sendo necessários para concluir todos os quesitos”. Acrescentou ainda que está confiante no resultado que, “se mantiver a fidelidade à verdade, constatará a perfeita licitude das atividades da Telexfree”, disse na nota.

Fonte: Gazeta Online


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube