As revelações vieram em uma resposta Darr aberto na Corte Distrital dos EUA em Boston para uma queixa alterada a Securities and Exchange Commission movida contra Telexfree em 27 de maio. A comissão alega a empresa, que operava a partir de um edifício de escritórios em Marlborough, tinha enganado dezenas de milhares de investidores e arrecadou mais de US $ 300 milhões em dois anos antes de parar abruptamente o seu esquema de comercialização ilegal multi-nível no início de março.
Linha por linha em sua resposta esta semana, Darr concordou com a maioria das acusações específicas da SEC contra a empresa e os oito indivíduos suspeitos de execução e promovê-lo. Em particular, ele abateu reivindicações antigas dos operadores do Telexfree que a receita do seu negócio veio da venda de serviços de telefonia.
"Com base na informação disponível ao Agente Fiduciário, parece que os investidores iniciais foram pagos e não de vendas dos serviços de VoIP, mas sim com o dinheiro recebido dos investidores posteriores, evidenciando, assim, um esquema Ponzi / pirâmide clássico", disse Darr.
Uma nova audiência será marcada para saber o futuro da TelexFREE nos EUA..
Fonte: Sorrindo na TelexFREE
