BEM VINDO

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atenção Divulgadores da TelexFREE: Stephen Darr concordou com as autoridades federais dos EUA

Stephen Darr, um consultor financeiro Boston escolhido pelo Departamento de Justiça para fiscalizar Telexfree por falência, também disse que ele concordou com as autoridades federais que a empresa estava executando um esquema de pirâmide.

As revelações vieram em uma resposta Darr aberto na Corte Distrital dos EUA em Boston para uma queixa alterada a Securities and Exchange Commission movida contra Telexfree em 27 de maio. A comissão alega a empresa, que operava a partir de um edifício de escritórios em Marlborough, tinha enganado dezenas de milhares de investidores e arrecadou mais de US $ 300 milhões em dois anos antes de parar abruptamente o seu esquema de comercialização ilegal multi-nível no início de março.

Linha por linha em sua resposta esta semana, Darr concordou com a maioria das acusações específicas da SEC contra a empresa e os oito indivíduos suspeitos de execução e promovê-lo. Em particular, ele abateu reivindicações antigas dos operadores do Telexfree que a receita do seu negócio veio da venda de serviços de telefonia.

"Com base na informação disponível ao Agente Fiduciário, parece que os investidores iniciais foram pagos e não de vendas dos serviços de VoIP, mas sim com o dinheiro recebido dos investidores posteriores, evidenciando, assim, um esquema Ponzi / pirâmide clássico", disse Darr.

Uma nova audiência será marcada para saber o futuro da TelexFREE nos EUA..

Fonte: Sorrindo na TelexFREE



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube