BEM VINDO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TelexFree URGENTE - Com a nomeação de Stephen Darr a ideia da empresa é reorganizar as finanças da empresa

TelexFree Urgente - Com a nomeação de Stephen Darr a ideia da empresa é reorganizar as finanças da empresa, para dar condições a pagar seus credores.

A partir de agora Stephen B. Darr, que atua nas áreas de Recuperação de Empresas, Contencioso e Serviços de Investigação, Interim Management e Avaliação de Serviços, assumirá o gerenciamento financeiro da Telexfree como prevê a lei de pelo capítulo 11:

“O administrador dos EUA desempenha um papel importante no acompanhamento do progresso de um caso de capítulo 11 e supervisionar sua administração. O administrador dos EUA é responsável por monitorar o devedor em operação da posse do negócio e apresentação

de relatórios operacionais e taxas. Além disso, o administrador dos EUA monitora pedidos de indenização e reembolso por profissionais, planos e declarações de divulgação arquivados com o tribunal, e comitês de credores. O administrador EUA realiza uma reunião dos credores, muitas vezes referida como a "seção 341 reunião", em um caso de capítulo 11. 11 USC § 341. EUA O administrador e os credores podem questionar o devedor, sob juramento, na reunião da secção 341 sobre atos do devedor, a conduta, a propriedade e a administração do caso.

O administrador dos EUA também impõe certas exigências sobre o devedor na posse relativa em questões como a reportar suas receitas e despesas operacionais mensais, o estabelecimento de novas contas bancárias, e pagando atual retenção de funcionários e outros impostos.

Por lei, o devedor na posse deve pagar uma taxa trimestral para o administrador dos EUA para cada trimestre de um ano até que o caso é convertido ou demitido. 28 USC § 1930 (a) (6). O montante da taxa, que pode variar de US $ 250 a US $ 10.000, depende da quantidade de desembolsos do devedor durante cada trimestre. Se um devedor na posse deixar de cumprir com os requisitos de informação do administrador EUA ou ordens do tribunal de falências, ou deixar de tomar as medidas adequadas para levar o caso a confirmação, o administrador dos EUA pode apresentar uma moção com o tribunal para que o devedor do capítulo 11 seja convertido em mais um capítulo do Código de Falências ou para ter o caso julgado.” Partes retiradas do código de falência americana.

Com isso a ideia principal é reorganizar as finanças da empresa dando a condição para que possa ser realizar os pagamentos ao seu credores.

Acompanhe nossa pagina diariamente e fique bem informado, em instantes mais detalhes deste caso!

FONTE: WEB RADIO MULTINÍVEL


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube