BEM VINDO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Boas Notícias TelexFREEE

Telexfree: Stephen B. Darr nomeado como administrador no processo de recuperação judicial nos EUA
O administrador financeiro nomeado pelo tribunal possui vasta experiência na prestação de serviços de assessoria financeira relacionadas a questões complexas de reestruturação corporativa. Julgamento criminal das acusações de formação de pirâmide financeira no tribunal federal ainda não tem dada de audiência marcada.

Após aceito pedido de concordata pela corte de falência americana, Stephen B. Darr (foto), Diretor Sênior de gerenciamento de Mesirow Financial Consulting LLC, de Boston, será o administrador financeiro a partir de agora no caso de falência da Telexfree.

A nomeação fora feita por William K. Harrington, administrador dos Estados Unidos e “braço direito” do departamento de justiça americana. A ordem partiu do Juiz de Falências dos EUA Melvin S. Hoffman após aceitar o pedido de concordata da companhia no fim de maio.
A notícia da nomeação do trustee também veio por meio do twitter de Timothy J. Durken, advogado que acompanha informações sobre o caso Telexfree nos EUA.

No inicio desta semana o advogado da Telexfree havia criado um “movimento” pedindo ao tribunal de falência de Massachusetts a permanência de Stuart MacMillan CEO da Telexfree no comando financeiro da empresa

Fonte: WEB RADIO MULTINÍVEL


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube