BEM VINDO

domingo, 2 de novembro de 2014

Notícias de Hoje: Depoimento TelexFREE

Quando decidi entrar na TelexFREE meu objetivo era poder ganhar uma renda extra em casa. Mais infelizmente com o bloqueio da empresa não consegui recuperar meu dinheiro de volta e sair dessa história no prejuízo.

Sei que a culpa não é da TelexFREE pois em vários vídeos o diretor Carlos  Costa afirma querer devolver o dinheiro de volta.

Respeito a opinião da Juíza do Acre em querer defender os investidores da empresa com o bloqueio da verba e o congelamento dos bens daqueles que são sócios da TelexFREE. Mas não acho justo a empresa ficar pagando impostos enquanto está bloqueada!

Não acho certo destruir a TelexFREE falindo ela com impostos, mas quem decide isso é você que faz parte da justiça.

Eu me envergonho de nascer em um país onde a corrupção é normal!

# ESSAÉMINHAOPINIÃO


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube