BEM VINDO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Caso Telexfree: Empresa volta em Janeiro?

BOA TARDE! FAMÍLIA TELEXFREE!
DEVIDO A LOTAÇÃO NOS INBOX! INFELIZMENTE NÃO VOU PODER REPASSAR TODA INFORMAÇÃO AGORA, ESTOU RESUMINDO TODO CONTEÚDO E GRAVANDO UM VÍDEO, EM BREVE VAI AO AR!
PARA ACALMAR OS ÂNIMOS, VEM AI UM PLANTÃO OFICIAL COM CARLOS COSTA EM BREVE! COM INFORMAÇÕES DE SUMA IMPORTÂNCIA A TODA FAMÍLIA TELEXFREE! É SOBRE ISTO QUE IREI FALAR NESTE INFORMATIVO QUE APELIDAMOS HOJE AQUI “”BOMBA TELEXFREE!””
TODOS QUEREM SABER SE É BOM OU RUIM A INFORMAÇÃO!
RESUMINDO! PRESTE MUITA ATENÇÃO FAMÍLIA TELEXFREE NO QUE VOU DIZER ABAIXO:
“” TEREMOS EM 90 DIAS MUITAS LUTAS DAQUI PARA FRENTE, OS OPOSITORES E INIMIGOS DO PODER VÃO BATER COM FORÇA EM CIMA DA TELEXFREE, FAMÍLIA TELEXFREE E NOSSO DIRETOR CARLOS COSTA, NÃO OLHE PARA ISTO, CONFIEM EM DEUS, OREM E GUARDEM A FÉ, PORQUE NOSSA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! NO PRÓXIMO PLANTÃO COM CARLOS COSTA OFICIAL MUITA COISA SERÁ ESCLARECIDA, SE NÃO TIVER PACIÊNCIA DE AGUARDAR, ESPERE O TÉRMINO DA GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DO INFORMATIVO QUE ESTAREI LANÇANDO AQUI A TODOS INBOX EM BREVE!”
“É como eu disse ali, toda família TelexFREE tem que orar muito, porque nossa vitória nunca esteve tão perto como está agora, ja foi provado que não é pirâmide, a empresa de perícia aqui no brasil nomeada pela Juíza do Acre não esta conseguindo provar, pois sua base e estudo e ciência é dos EUA e ela não pode ir contra a VERDADE e conceitos dignos de trabalho que resume em um relatório digno e justo diante do Conselho de Perícia Forense, fora disto quebra-se o juramento que todo perito faz a LEI e anula-se o respeito e total moral desta profissão que zela pela total verdade dos fatos.

Foi declarado que não é pirâmide, o que falta agora para nossa completa vitoria é a queda do sistema opositor, o plantão Carlos Costa vai vir assim que ele sair do repouso, ele estava gravando, mais passou mal novamente esta semana.

O governo tem medo da telexfree! as pessoas comprando bastante, mesmo os juros do BC há 11% a inflação vai subir pq as compras a vista tbm subirá e a demanda não terá controle, o medo do sistema é só esse, o sistema opositor já esta com medo da merda que fizeram, por isto estão atacando com tudo o que pode, mais parece que quanto mais eles batem no Carlos Costa e na família TelexFREE e empresa, mais fica limpo e claro a injustiça sobre todos nós.

Confesso que fiquei muito assustado com a Polícia Federal, na ultima apreensão mês passado contra lideres TelexFREE da minha capital Vitória/ES, dos bens, a policia federal, perseguição total.

Tudo isto esta chegando a um fim em breve! para total vergonha e humilhação da Injustiça Brasileira, o processo TelexFREE já tramita na Corte de Direitos Humanos Internacional nos EUA, a coisa esta começando a ficar feia para o ACRE, e a indenização que a TelexFREE vai receber vai falir meio Brasil” - Vilson Souza

Informações do Líder de Marketing de Multinível Vilson Souza de Colatina, Espírito Santo.

Compartilhem



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube