BEM VINDO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BOMBA: Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo está envolvido no Caso TelexFREE



Até aqui nada de muito especial. O Senhor Luis Nassif, como sempre, só falando asneira. Pois, o único Laudo que O Min da Fazenda Expediu, foi o Laudo em que a TelexFREE foi Multada em alguns Milhões, e DETALHE, foi Multada com o Artigo contrário ao da Pirâmide Financeira.

Não precisarei falar que, se o Laudo da Receita Federal tivesse comprovado a Pirâmide Financeira, á muito tempo já que a TelexFREE tinha sido definitivamente fechada, e seus sócios Presos.

Porém, não é esse detalhe que me trás a fazer essa Postagem.

O Sr Luis Nassif disse, e passo agora a citá-lo:

A TelexFree surgiu como um furacão, juntando grupos de estelionatários de todo o país. O sistema Procon alertou o Ministério da Justiça.

A primeira medida do Ministro José Eduardo Cardozo foi incompreensível: solicitou à Secretaria de Política Econômica do MInistério da Fazenda que opinasse se se tratava de uma pirâmide ou não. Foi uma típica manobra protelatória. O sistema Procon já tinha identificado o golpe da pirâmide. A troco de quê exigir um laudo da Fazenda?

Mais uma asneira, mas nem vou atirar a vossa atenção para ela. Pois, um dos comentadores de seu Blog, que diga-se de passagem parece ser Petista, mas que nem importa para o caso.




Fonte: Ricalex


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube