BEM VINDO

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prezados Divulgadores da TelexFREE

Prezados Divulgadores da TelexFREE, especialmente do AC;

Quero lançar um desafio!!!!

Alguém consegue explicar a lógica eleitoral do resultado da votação para governador que reelegeu Tião Viana?? Justamente o responsável pelo bloqueio da empresa foi agraciado com mais um mandato e que irá manter a empresa exatamente onde está!! Onde estão os divulgadores desse estado? Estão contentes com essa situação de completo abandono e manutenção da miserabilidade combinada com a dependência das benesses do governo instituído??

E o dito "maior líder" de lá e que se enriqueceu?? Anda fazendo o que?? Virou as costas e se alinhou com aqueles que afundaram a possibilidade de uma vida melhor para todos que abraçaram o empreendimento TelexFREE??Afinal ele não precisa mais, já fez o seu....

É por essa razão que tenho dito, quando questionarem sobre a devolução dos valores, peçam aos deputados em quem votaram, alguns outros devem procurar os diretórios do PT, pois a solução é política e a "família TelexFREE", fragmentada, cada um por si, nada fez para eleger nossos candidatos e não se uniram em prol de nossa causa, portanto repito a mesma frase de uma publicação anterior recente: "a semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória"!!

Carlos Castilho


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube