BEM VINDO

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Plantão Geu TelexFREE - Resultado da Perícia

Já estamos monitorando desde cedo o processo da TelexFREE no Acre para termos alguma informação oficial sobre a perícia.

Número do processo: 0800224-44.2013.8.01.0001

Como está em segredo de justiça, temos que esperar algum furo de informações ou até mesmo a divulgação vindo da própria empresa.

FIQUEM ATUALIZANDO ESSA PÁGINA QUE ASSIM QUE TIVERMOS ALGUMA INFORMAÇÃO IREMOS ATUALIZANDO AQUI NESTE LINK

4 - Prezados divulgadores, acredite se quiser !!!

A YMPACTUS vem comunicar que a empresa designada para realizar a perícia no processo que tramita no Juízo da 2a Vara Cível de Rio Branco-AC protocolou um relatório das atividades já desenvolvidas.

Todavia, alega que diversos procedimentos adicionais estão sendo necessários para concluir todos os quesitos. Assim, apresentou à Juíza do Acre novo pedido de prazo, desta vez requerendo mais 120 dias, o que totalizará 10 meses de apuração pericial. Vamos aguardar a decisão da Magistrada. De toda forma, estamos confiantes no resultado que, se mantiver a fidelidade à verdade, constatará a perfeita licitude das atividades da TelexFREE .
A Direção.




3 - Hoje teremos apenas a divulgação do Resultado!

2 -  Fontes nas redes sócias no passaram que o resultado da perícia foi juntada ontem ao processo. Estamos tentando confirmar essa informação.



1 - Pelo tempo que está demorando para sair o resultado da Pericia da TelexFREE Brasil, podemos acreditar que vem coisa boa por ai... Se fosse coisa ruim a Mídia já teria se manifestado!

Mais detalhes a qualquer momento.



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube