BEM VINDO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Especialista afirma que TelexFREE tem 90% de chance de ser inocentada aqui no Brasil

A notícia de que a Ernest & Young, empresa que está realizando a perícia da Ympactus/TelexFREE, ter pedido mais quatro meses para entregar o laudo definitivo de sua perícia, pegou quase todos de surpresa, pois aguardavamos ansiosos por este resultado que colocaria de uma vez por todas um ponto final na dúvida se a empresa é ou não uma pirâmide financeira.

Com base neste pedido e fazendo uma analise simples, chegamos a seguinte conclusão:

Qual o objetivo da perícia? Saber se a empresa é uma pirâmide financeira.

Se em quase 8 meses de analise de documentos e números já tivessem encontrado algum flagrante de pirâmide, a perícia já estaria conclusa e a empresa já estaria condenada.

Na análise feita até agora, os dados analisados  não são suficientes para provar o que muitos acreditam ser impossível ser provado, ou seja, a TelexFREE tem grandes chances de não ser mesmo um esquema piramidal.

Sem falar que o Ministério Público que acusou a empresa, até hoje se quer conseguiu levantar uma prova contra a Ympactus, e até mesmo a juntada do processo dos EUA que eles tentaram usar como prova contra a empresa aqui do Brasil, acabou sendo rejeitado, levando eles a estaca ZERO novamente.

Enfim, a nós, cabe apenas mais alguns meses de espera para ter uma definição sobre o rumo dessa novela que atinge mais de 1 milhão de brasileiros.

Compartilhem



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube