BEM VINDO

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confira as chances agora da TelexFREE: Volta ou não volta? Paga ou não paga?

Daqui a 4 dias encerra o prazo dado pela justiça acreana a Ernst Young, empresa responsável pela perícia da Ympactus comercial Ltda, conhecida em solo nacional como TelexFREE.

Sendo o resultado positivo, a liminar deve cair em seguida e a empresa terá suas contas desbloqueadas, podendo fazer a tão sonhada devolução dos valores de muitos divulgadores que a mais de 1 ano aguardam ansiosos por isso.

Estando a Ympactus desbloqueada, e não havendo mais contrato direto com a TelexFREE, pois como já sabemos este contrato foi rompido a tempos atrás, pode a ympactus contratar uma nova fornecedora de voip e continuar com os seus negócios em solo brasileiro com que assim desejar.

Importante frisar que está é nossa opinião, sob a ótica legal do que pode ou não acontecer, lógico que ainda depende da vontade das partes.

Caso o resultado seja negativo, a justiça pode pedir a liquidação da empresa e da mesma forma deverá devolver os valores aqueles que foram prejudicados pelo negócio, entretanto esta opção seria a mais demorada e mais complicada.

Compartilhem


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube