BEM VINDO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BOMBA: Caso TelexFREE USA - ERRO PROCESSUAL


Ricalex:

Como já é de conhecimento Público, eu, não tenho formação Superior, porém, eu dei por um erro processual, que no minimo, terá de ser visto como, um erro Burocrático.

Ontem, dia 15 de Outubro 2014, saiu na KCC um documento onde o Darr informa a corte, de que adicionou ao processo um Seguro da Trustee que está sendo efetuada contra a TelexFREE, conforme pode ser verificado na imagem abaixo:



Lendo o documento, nós podemos entender que o Darr,, conseguiu um aumento em seu seguro pessoal para continuar com o caso.

Ou seja, conforme consta no documento, o seguro passou de US$7.000.000,00 ( Sete Milhões de Dólares) para US$20.000.000,00 ( Vinte Milhões de Dólares ).

Até aí tudo bem. Tal como podem verificar na imagem abaixo, tudo está correto:



Como agora podem confirmar, o Seguro foi feito efetivamente, e, está assinado pelo Advogado que representa então a companhia de seguros Liberty.

Agora pergunta vc leitor:

- Onde está o erro?

Pois é. Então vamos voltar ao inicio.

Olhe para o Documento relacionado que está na KCC com atenção:


Se você for como eu, você verá que a informação tem a ver com o documento numero 0258 correto?

Bom, vamos ver o que diz o Documento 0258? Vamos lá:



Tudo está correto certo? De fato o Stephen B. Darr fez um Seguro ” Pessoal ” para se precaver no caso TelexFREE correto?
Agora peço o favor de reler meu Post novamente, e olhe direito para os documentos.
Você não dá por falta de nada?
Você não vê nada errado?
Eu vejo !
Como pode ontem ter saido um documento informando que o Darr aumentou seu Seguro, de 7 Milhões para 20 Milhões, se falta o documento informando que o Darr havia aumentado de 1 Milhão para 7 !

Não entendeu?

Olhe com atenção !
Ontem saiu um documento informando que o DArr aumentou o seguro de 7 para 20 Milhões.
O mesmo Documento, faz referencia ao documento 0258, que fala que o Darr tem um seguro de 1 Milhão de Dólares.
Agora pergunto eu:
– Onde está o Documento informando que o Seguro do Darr foi aumentado de 1 para 7 Milhões?
Entendeu?

Bom, se essa falha dá direito á extinção do processo, eu não sei. Como falei, eu não sou formado em direito.

Porém, que é um ERRO, ou uma FALHA isso é !
Um abraço e até breve !
Eu ainda estou no aguardo de um documento para dar minha opinião sobre o Banco Fidelity ok?
Txau txau e té mais =)

Fonte: Ricalex

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube