BEM VINDO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Juíza e Promotora do Acre não suportam mais ouvir falar sobre o ''caso TelexFREE''

 Já temos uma data para o resultado da perícia feita na empresa pela Ernst & Young(é uma das quatro maiores empresas de serviços profissionais do mundo), data essa, acredito eu, não será mais alterada, então no dia 14/10 saberemos o resultado, independente de qual for, espero sinceramente que seja favorável à nós que ficamos com os nossos valores retidos por causa do bloqueio judicial, após 1 ano muitas coisas aconteceram e creio que nem a Juíza e muito menos a promotora nem suportam mais ouvir falar sobre o ''caso TelexFREE'', o objetivo hoje não é mais nem a volta da empresa(ficaria em um segundo momento), e sim a restituição dos valores aos divulgadores.

Sei que muitos, assim com eu, aguardam ansiosos por esse resultado, EU continuo acreditando que a justiça será feita e ainda veremos esse dinheiro em nossas mãos.

Alguns blog's e sites sensacionalistas divulgaram essa semana que a empresa não teria mais dinheiro para ressarcir os divulgadores, porém o valor que está bloqueado é de mais de 600 milhões sendo desse montante um total de mais 250 milhões destinados a restituição.

Se o MP do Acre vai ou não recorrer da decisão da perícia, cabe a eles decidirem, o importante é e de extrema urgência; é eles aceitarem a devolução do dinheiro de quem de fato e de direito é dono, os que investiram e não obtiveram retorno.

OBS: Existem pessoas de má fé e caras de pau, que andam divulgando uma FALSA nota do MP/AC, aonde diz que a TelexFREE foi inocentada e blá, blá, blá.....essa conduta pra mim, é de quem não tem o que fazer e procurar ter ibope sobre o sofrimento das pessoas.

COMPARTILHEM, para que outras pessoas obtenha essa informação!!!

Fonte: Raul Brito





Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube