BEM VINDO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Atenção Divulgadores: TelexFREE pode voltar em outubro

Ao contrário do que dizem, TelexFREE pode voltar sim em outubro. Veja agora o porque.


Muito se especula sobre a volta ou não da TelexFREE. Muitos boatos se espalharam pelas redes sociais nos últimos meses, entretanto algumas verdades quase não são comentadas, então vamos lá:

Acho que todos sabem que no Brasil a TelexFREE na verdade era a Ympactus Comercial S.A, sendo está a bloqueada pela justiça.

Pouco antes de ser bloqueada a Ympactus fez um investimento e comprou uma empresa de telefonia chamada Voxbras, acho que todos lembram.

Após o bloqueio, a Ympactus rompeu definitivamente seu contrato com a TelexFREE de verdade, ou seja, a internacional, que era a fornecedora dos voips.

Dia 14 de outubro sai o resultado da perícia, que tem grandes chances de ser favorável a empresa, caso isso ocorra, mesmo que haja contestação por parte do MP, a liminar que segura a empresa bloqueada deve cair, pois não dá pra segurar uma liminar com uma prova dessa natureza a favor da empresa. Caindo a liminar, a Ympactus volta suas atividades porém esbarra numa barreira ainda maior, não existe mais TelexFREE, ou melhor, até existe mais está bloqueada pela SEC dos EUA, ou seja, mesmo que o desbloqueio, nada de TelexFREE.

NEGATIVO

É só juntar as peças deste fácil quebra cabeça.

Vamos lá:

A Ympactus, empresa onde todos nós aqui do Brasil somos cadastrados sendo desbloqueada, ela pode sim arrumar uma outra fornecedora de voip já que o contrato que tinha com a TelexFREE não existe mais, e ela não precisa nem ir longe, basta que a Voxbras, empresa de telefonia adquirida por ela, passe a ser nossa fornecedora de voips, ou seja, pode sim a voltar a funcionar normalmente no Brasil e todos continuarem a sonhar com um futuro melhor.

Fonte: Encontrei na rede

Compartilhem




Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube