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sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TelexFREE Urgente: Ressarcimento dos divulgadores

Corte americana disponibiliza formulário de reivindicação de valores da TelexFREE americana.

INFORMAÇÕES SOBRE REIVINDICAÇÕES:

O que é crédito?

Crédito é o direito a um pagamento. Um credor do devedor deve ter um crédito. Se o prazo limite do crédito tiver sido estabelecido, os credores devem protocolar uma declaração de crédito até o referido prazo limite. Um credor que não fizer tal protocolo até o referido prazo limite corre o risco de não receber o crédito reclamado.

Como apresento uma reivindicação?

Official Form B10 é um formulário aprovado, usado para protocolar reivindicações, que inclui instruções e informação adicional.

Sujeito à aprovação da Corte de falências, será desenvolvido e disponibilizado para todos os credores um formulário modificado para protocolar reivindicações nos Casos TelexFree.

Qual é o prazo limite para protocolar reivindicações?

De acordo com a ordem judicial de 03 de julho de 2014, não há prazo limite estabelecido para o protocolo de reivindicações nos Casos TelexFree. Quando um novo prazo limite for estabelecido pela Corte de falências, esse prazo será publicado na documentação da Corte de falências e nesse site; uma notificação sobre o prazo limite será enviada para todos os credores, de acordo com a Regra Federal de Falência de 2002 (Federal Bankruptcy Rule 2002).

Onde são protocoladas as reivindicações?

De acordo com a ordem judicial de 31 de julho de 2014, a Kurtzman Carson Consultants LLC foi mantida como agente de reivindicações dos Casos TelexFree (“Agente de Reivindicações”).

As reivindicações não podem ser aceitas por e-mail. Para facilitar a avaliação e a permissão de reivindicações, as declarações de crédito devem ser protocoladas com o agente de reivindicações, da seguinte forma:

Eletronicamente, clicando aqui

ou por correio dos Estados Unidos, em:

TelexFree Claims Processing

c/o Kurtzman Carson Consultants LLC 2335 Alaska Avenue
El Segundo, CA 90245

Quanto tempo levará para que um crédito seja pago?

A lei não estabelece nenhum prazo para o pagamento de créditos. Em muitos casos, isso pode levar um ano ou mais, a contar de quando o protocolo de falência foi feito para receber pagamento. Alguns casos são complicados, já que há muitos ativos e problemas a resolver. Em casos complicados, os créditos podem não ser pagos durante muitos anos e, em alguns casos, não há definitivamente ativos suficientes para pagar os créditos.
Os créditos são pagos na ordem em que as reivindicações são feitas?

Não. A lei determina a ordem e a prioridade dos créditos a serem pagos.

Quem determina como os créditos devem ser pagos?

O curador paga os créditos de acordo com a estrutura estabelecida no Código de Falências. Eles são pagos também em ordem de prioridade. Informações adicionais sobre créditos e sobre o processo podem ser encontradas no Código de falências, Seções 501 a 511.

Como fico sabendo se meu crédito será pago?

Nesse momento, não há informação disponível para responder essa pergunta.

O que devo fazer se eu mudar ou se alterar meu número de telefone?

Se você se mudar ou se alterar seu número de telefone, deverá informar o agente de reivindicações ou protocolar uma declaração de crédito com a devida alteração.

O que acontece se eu não protocolar uma reivindicação?

Se você não protocolar uma reivindicação antes do prazo limite, provavelmente não receberá distribuição nos Casos TelexFree.

O que acontece se eu retirar minha reivindicação?

Se você retirar sua reivindicação, não receberá distribuição nos Casos TelexFree.

Fonte: KCC



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