BEM VINDO

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TelexFREE Prova que não é uma pirâmide financeira

Voltando agora ao Caso TelexFREE ..... Qual é a base de sustentação para um crime de esquema ponzi/pirâmide financeira, alguém sabe?

"Em grosso" a teoria diz que matematicamente, passado um tempo, os últimos a entrar não irão receber nada. E nesse momento a Pirâmide quebra. É isso neh? Estamos de acordo neh?

Então, qual seria a prova concreta que a TelexFREE poderia apresentar para deitar por terra a Tese do Esquema Ponzi/Pirâmide Financeira?

No meu ponto de vista, ou opinião, seria não aceitarem mais ninguém, agarrarem no dinheiro em caixa, e pagarem aos que entraram por último na " Pirâmide ". Penso que seria a única forma concreta que a TelexFREE poderia acabar com a Teoria correto?

Bom, faz um ano e meio no Brasil que ninguém mais entrou correto?

Faz tempo também que a empresa quer pagar á "base da pirâmide" correto?

Então agora pergunto eu: Porque nenhuma Autoridade deixa a TelexFREE pagar ?

A resposta só pode ser uma .... Ao deixarem a Empresa Pagar, seria o mesmo que assinar a declaração de incompetência. Pois, a TelexFREE  pagando a quem entrou por ultimo, estaria quebrando a Tese do Esquema Ponzi/Pirâmide Financeira.

Alguém tem mais alguma duvida? Deixem ai nos comentários vossas opiniões. Façam espalhar a palavra .... Seja lá aquilo que o que o Carlos Costa fizer, as Autoridades não irão deixar nunca a TelexFREE pagar a quem entrou por ultimo. Ao fazerem isso, estão deixando a TelexFREE provar em como não são esquema ponzi ou pirâmide financeira, por estarem pagando a quem entrou por último.

#FicaADica !

#COMPARTILHEM



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube