BEM VINDO

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TelexFREE Notícias: Recuperação Judicial

Declaração de Craft  acabou de ser adicionada na KCC ao processo de recuperação Judicial da TelexFREE.



Porque razão o Craft terá contratado uma nova Firma de Advogados? Não é a Gordon & Silver que está tratando da Defesa da TelexFREE ? Então porque será que o Craft contratou a Dangel/Dwyer ?

Nós obviamente não temos como saber as verdadeiras razões. Porém, isso ajuda na comprovação de nossa teoria de que o Craft está sendo no mínimo coagido. Pois, não existe razões lógicamente plausiveis para o Craft não estar sendo defendido pela Gordon & Silver.

Porque será que ele teve de contratar uma nova firma de advogados?

Estranho no mínimo…. Mas não para por ai !

Vamos agora analisar mais ao detalhe esta nova declaração.

Como é sabido, o Craft deixou no ar, ou sub entendido, que a TelexFREE era uma Pirâmide Financeira, não é verdade?

Deia uma olhada então no paragrafo primeiro abaixo:



O craft diz, e passo a citá-lo agora:

  "  [..] NEGA que sabia que a TelexFREE estava executando um Esquema Ponzi, [...] excepto em Fevereiro/Março 2014 (quando soube maiores informações ) que  TALVEZ existisse elementos que poderiam ser interpretados em tanto que, mas que irão ser modificados."

Ou seja, mais uma vez, o Craft não está sendo consistente em suas palavras.

Ele não sabia que a TelexFREE era um esquema Ponzi, mas quando soube mais detalhes, ele afirma que talvez pudessem ser considerados como Ponzi, e por isso ele iriam ser mudados.

Por mais que nós queiramos entender, não dá. Não existe meio termo. Ou é Ponzi, ou não é. O talvez não existe !

É esta falta de consistência que nos leva a pensar que ele está sendo coagido. Uma vez que, ele não tem uma certeza absoluta. Por um lado ele diz que é, por outro diz que não é. Em uma declaração ele deixa sub  entendido em como é Ponzi, agora ele afirma que TALVEZ seja….

Enfim….é com muita pena mesmo que somos obrigados a dizer que a palavra do Sr Craft não é confiável. Pois, ou assumimos que não sabíamos, e quando soubemos tratamos de fazer o necessário para que deixasse de ser, ou, simples mente não fazemos nada, pois nada do que estamos a fazer é contra a Lei.

O talvez de fato, reitero não é em lado nenhum do mundo, um fato, ou prova, e, não é admissível como tal em nenhum Tribunal digno desse nome.

Mas não para por ai.

Tem, no meu ponto de vista, ou opinião, pior. MUITO PIOR.

Confira o paragrafo

 

Aqui caro leitor, está um paragrafo GRAVÍSSIMO.

São afirmações GRAVES e que serão espero, contra-atacadas de uma forma bem firme.

Craft alega que:

    Como a Trustee assumiu o controle sobre os Ativos da Empresa, eles cessaram todas as operações, e todos os negócios, outros que não sejam liquidar os Ativos e pagar de volta aos Creditares.

Aqui caro leitor está afirmado uma coisa GRAVE, muito GRAVE.

Se existia alguma duvida, penso que agora deixou de haver. A TelexFREE, não foi Julgada, nem ninguém provou até hoje em como a Empresa está cometendo crime, e, o Darr está liquidando todos os bens da empresa, para pagar de volta a seus credores.

Muito grave caro leitor. Significa então que, o Darr está encerrando a Empresa. Ou seja, estão fazendo como se a Empresa estivesse no Cap VII.

Como se pode fechar uma empresa, sob a acusação de um crime, sem antes provarem o mesmo crime?

O impensável para alguns está acontecendo. De fato, Craft deixou bem claro as intenções do Craft e da Trustee. ENCERRAR A EMPRESA.

Em País nenhum no mundo isso é admissível, e, muito menos em um País como os EUA.

Não basta acusarem uma empresa sem provas, ainda a querem LIQUIDAR.

De fato, está provado então toda a Jogada Política. É uma vergonha, mas é a realidade. Se existiam dúvidas, agora de fato elas foram sanadas.

Enfim caros amigos. A luta não vai parar. E nem mesmo os EUA, e nem nenhum TRIBUNAL em um país de direito, pode encerrar uma empresa, apenas e só como um capricho. Sem provas, e sem mesmo haver Julgamento.

Estou verdadeiramente indignado.

A luta continua. E desistir não vamos nunca ! Querem terminar com a empresa, PROVEM primeiro.

Compartilhem

Fonte: Ricalex

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube