BEM VINDO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TelexFREE Notícias: Enfim as coisas começaram a mudar

Caso Telexfree USA: James Merril e Sann Rodrigues pedem para sair do Processo

Caros Divulgadores do Brasil e do Mundo:

Processo da Telexfree nos USA, está acontecendo uma reviravolta a favor da empresa e seus divulgadores, além de sua filosofia;

Entenda a situação atual:

A Justiça Americana, tem se embaralhado com as suas acusações, onde os valores são multiplicados em suas páginas, com a velocidade da luz. primeiro A Telexfree foi acusada de pirâmide de mais de 1 bilhão de dólares, depois em outra página foi apresentada desvio de 350 milhões de dólares, até chegar em outra peça em 300 milhões de dólares.

O que ocorre neste samba de crioulo doido americano, é que a própria justiça está engolindo o veneno de sua conspiração tequila, ou seja, sem provas contundentes, é melhor ficar calado e absolver a empresa, pois podem incorrer no crime de falsidade Ideológica, litigância de má fé dentre outros.

Para um sistema que se julga um dos melhores do mundo, falta a apresentação de divulgadores acusando a empresa por falta de pagamento.

No caso das pessoas que pedem para serem retirados deste processo inglório, temos que entender que se trata de direito de pedir, normal neste e em outros casos.

A justiça americana, deve agora avaliar sua ´´provas´´, e julgar se é pertinente ou não a saída destas pessoas do processo.
Sann Rodrigues, Faith Sloan e James Merril, fizeram o requerimento pleiteando a saída deste processo, tendo em vista que acusação se baseia nos vídeos e propaganda divulgada pelos mesmos no Youtube e redes sociais, onde alegavam que as pessoas poderiam ganhar dinheiro divulgando publicidade com a Telexfree.

Ora vejamos, neste item eles estão completamente com a razão, pois era esse o trabalho que mudou a vida de milhares de pessoas pelo mundo e em nada falaram mentira.

Assim, baseado neste tema a Justiça deve retirar seus nomes deste processo absurdo, onde o Estado democrático de Direito, parece  ter assumido características do Estado Comunista, alijando os cidadãos de direitos básicos, como o trabalho, e o direito ao desenvolvimento econômico e social.

Neste momento é preciso entender que a liberação destes nomes, refletirá na liberação do nosso sistema de acusações absurdas e sem fundamento.

Compartilhem




Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube