BEM VINDO

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TelexFREE no Acre: Prova matemática que a empresa não é uma pirâmide financeira

**** A PROVA MATEMÁTICA ***
Agora vamos fazer um exercicio matemático, para provar em como o Laudo dos Professores da FGV está correto, em como a conta fecha, e finalmente em como a TF não é Piramide Financeira.
- Eu vou criar uma Empresa MMN.
- Tenho de ter Produto para vender. Então eu compro 400 Contas VOIP.
- Vendo 50 para o individuo A
- Vendo 50 para o individuo B
* Com a operação eu fico com 300 VOIPS em Stock.
* E 6.000 Reais em Caixa.
> A TF como sabemos, recomprava os VOIPS de volta. E como sabemos, e para facilitar as contas, vamos Falar que é 1/3 do preço.
> Então se 50 Voips custa 3.000 Reais. Um Terço são 1.000 Reais.
> Como sabemos o dinheiro era triplicado. Então os VOIPS Também.
> Se 50 VOIPS valem 1.000 Reais na Recompra ( 1/3 do Valor )
> Então significa que 150 VOIPS valem 3.000 Reais na Recompra.
- Então eu vou recomprar ao final do ano, os 150 VOIPS que prometi, a um terço do Valor, ao Individuo A
- E vou FAzer o mesmo ao Individuo B
Ao Final, eu terei dado 3.000 Reais ao A, e mais 3.000 ao B
Qual é o resultado final da Operação?
Eu tenho 6.000 em caixa.
Dei 3.000 ao A
E mais 3.000 ao B
Fiquei Zerado, e com os 300 VOIPS que prometi de Volta. Cumpri minha palavra e não coloquei ninguem.
--------------------------------------
Se vc entendeu minha conta, vc entendeu a prova da sustentabilidade da Empresa, e pode explicar aos Juizes e Promotores Brasileiros e Americanos.
Enquanto eu tiver um LASTRO DE PRODUTOS ( VOIPS ) não estou cometendo crime.
Não precisei fazer Faculdade para chegar a esse Resultado final.
***Atualização:****
da até para melhorar ..... como para eu pagar os voips ... o individuo A e B tem que me pagar uma mensalidade pelo uso de pelo menos 1 voip cada um, então não fiquei zerado. cumpri minha palavra e ainda lucrei.
enquanto eu tiver voips para vender não existe crime. por isso a tf não tem a recompra no contrato.

Compartilhem



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube