BEM VINDO

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TelexFREE: G1, IG e Uol se rendem e divulgam decisão da Justiça dos EUA aceitando pedido de recuperação judicial da empresa

TelexFREE: G1, IG e Uol se rendem e divulgam decisão da Justiça dos EUA aceitando pedido de recuperação judicial da empresa.

 A última decisão acerca do pedido de recuperação judicial proposto pela TelexFREE nos Estados pegou de surpresa os grandes portais de notícia do Brasil que, insistentemente, acusaram a empresa de prática de pirâmide financeira, antes mesmo de qualquer sentença condenatória ser emitida.

A decisão, a princípio, põe por terra a principal acusação contra a empresa, de prática de pirâmide financeira, uma vez que a justiça americana jamais aceitaria um pedido de recuperação de uma empresa ilegal.

Na última sexta-feira (30), a corte norte-americana aceitou o pedido de recuperação judicial da empresa, acusada por autoridades norte-americanas de realizar um esquema de pirâmide financeira.

Na decisão, o juiz Melvin S. Hoffman aceitou o pedido da empresa aceitando que seja incluída no Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA.

O Capítulo 11 da lei de falências americana, possibilita que empresas com dificuldades financeiras continuem operando viabilizando um acordo com seus credores.

Divulgadores em todo o mundo aguardam ansiosos pela sequência do processo, quando um administrador independente será nomeado pela justiça, para avaliar a situação financeira da empresa e emitir um parecer sobre sua viabilidade.

Fonte: Acre Alerta



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube