“Conversamos sobre o que está acontecendo aqui e nos Estados Unidos. Contra eles não há ainda acusação. Passamos na Justiça para falar com o juiz e mostrar onde ele mora e que veio a Vitória a trabalho”, disse Kakay.
Fazendo a convicção que a Telexfree não é pirâmide, Kakay aproveitou o ensejo e falou sobre a prisão ocorrida da mulher de seu cliente, Katia Wanzeller, semana passada, em Nova York, informando que está protocolando uma denúncia no Ministério da Justiça de prisão ilegal de uma brasileira nos Estados Unidos. Kátia Wanzeller fora detida pelos agentes federais no aeroporto JFK quando tentava embarcar para o Brasil.
“Meu cliente tomará conhecimento das acusações lá e vai tentar a liberação da sua esposa”. Diz. Mesmo com a prisão oficializada nos EUA, Wanzeler não pretende se entregar.
Seu parceiro de negócios James Merril continua preso nos Estados Unidos até o julgamento do caso. Merril teve dois pedidos de liberdade revogados pela justiça americana. Quanto a Carlos Costa não há informações onde se encontra.
Fonte: UNITEL

