BEM VINDO

segunda-feira, 17 de março de 2014

VOOA TELEXFREE - Estamos trabalhando na devolução dos recursos dos divulgadores

Me veio uma ideia que pode ser divisora de águas para a devolução dos recursos daqueles que investiram e não tiveram seu capital inicial de volta, no todo ou em parte. Feliz! Vamos avançar! Quase duas noites sem conseguir dormir direito. Estou eu de madrugada lendo documentos e o processo da Telexfree. Aperfeiçoando a ideia. Discutindo com quem deve ser discutido. E acho que em breve teremos boas novidades. Não tem para onde correr. Todo esse embrólio será resolvido. Chega de sofrimento, de injustiça, de morosidade. Agora vocês também irão ver o quanto a empresa está lutando e em busca de brechas para atender os divulgadores, de maneira corajosa e prioritariamente, pensando nos divulgadores/empreendedores. Não tenham dúvidas. Vocês são respeitados pela Telexfree, seus diretores, seu corpo jurídico. E todos nós que nos envolvemos nessa nobre causa, como eu e o Deputado Popó. Acreditem! Vocês precisam estar ainda mais unidos agora. Essa luta é todos nós! uma semana abençoada! Abrace a sua vitória!

Fonte: Sostenes Marchezine



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube