BEM VINDO

segunda-feira, 10 de março de 2014

VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA - Essa semana será decisiva para TelexFREE

VÍDEO COM AERCI AQUI EM BRASÍLIA

Assim que soube da nova batalha do Aerci, perguntei a mim mesmo como ajudar. Primeiro, preparei uma série de documentos, fiz algumas ligações, enviei alguns emails. Fiz chegar ao Procurador Geral da República o novo grito de um cidadão brasileiro, em mais uma greve de fome. Fiz mais. Conversei com o chefe de gabinete dele, Dr. Eduardo Pelella. O muni de informações.

Contei com apoio do defensor público, Dr. Valdir, que me encaminhou todos as peças jurídicas que ele já protocolou, e enviei ao Pelella, com o corpo do email denso e tenso, fazendo um pleito ao final: atue e não deixe que isso se estenda mais. O povo sofre já há quase um ano.

 A empresa já concordou. A devolução dos recursos é algo real e almejado por todos. O Procurador pode e deve interferir. Quando estive com ele pessoalmente, se impressionou como decisão estadual implicou a nível federal, de tamanha relevância.

É o clamor de milhões de pessoas, brasileiros, cidadãos que precisam ser respeitados. Já há compromisso do Pelella de conversar ainda hoje com o Dr. Janot. A pedido do Deputado Popo, solicitamos audiência com o Procurador para amanhã. E acreditamos que será possível.

Reforços estão chegando de todos os Estados. Programa-se amanhã, por volta das 14h, caminhada do Palácio a sede da PGR, com representantes da Comissão Especial do MMN, e da Comissão Permanente dos Direitos Humanos. Essa semana será decisiva. E a noite hoje será longa.

Fonte: Sostenes Marchezine





Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube