BEM VINDO

terça-feira, 25 de março de 2014

VITÓRIA - confirmada uma audiência de deslocamento do caso da TelexFree para a justiça federal, retirando-a do Estado do Acre



Sostenes Marchezine assessor do deputado Popó acaba de confirma uma audiência de deslocamento do caso da TelexFree para a justiça federal, retirando-a do Estado do Acre.

Sostenes Marchezine

No entanto, acabo de confirmar uma audiência importante para a causa, e refere-se ao deslocamento dela para a justiça federal, retirando-a do Estado do Acre, tão somente pela dimensão tomada, pelas faltas de acordos e por ser este um processo de interesse de brasileiros de todos os Estados, literalmente. São milhões de pessoas afetadas, e estas estão distribuídas no território federal brasileiro.

Portanto...
Agenda confirmada para quarta-feira, dia 26, às 14h na PGR, com o Procurador da República, Dr. Ubiratan Cazetta, coordenador da assessoria de deslocamento de causas, ligado direto ao Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot.

Pauta: apresentação de 5 propostas e possibilidades para deslocamento da causa Telexfree à justiça federal, apresentadas em conjunto com o Defensor Público Dr. Valdir Perazzo.

Esse foi um compromisso que o Deputado Popo assumiu no seminário da Comissão Especial do MMN... E está cumprido!

Estarão presentes, também, eu e os Deputados Popó e Antonia Lúcia. Confirmaremos representante da empresa, para todas as partes estarem representadas. Será verificada a possibilidade do Dr. Roberto Duarte participar.

Confirmado também a presença do Luís Vaz, para apresentar o resultado da campanha que já gerou mais de 10 mil petições dos divulgadores, legalmente interessados, em busca do deslocamento da causa. Um resultado muito expressivo.

Portanto... Vamos avançar nesse sentido!
Mais uma real possibilidade caminhando em paralelo com outras que estão em andamento.

Essa luta é de todos nós!
Desistir não é a palavra... Nunca!
Sempre haverá um novo caminho a seguir, independente do resultado.
Só temos uma certeza: a vitória do divulgador!

Fonte: Sostenes Marchezine


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube