BEM VINDO

sábado, 1 de março de 2014

VEJA - Raul Brito se pronuncia sobre novo plano de negócio da TelexFREE

BOM DIA,MINHA OPINIÃO: Precisamos ter a maturidade no negócio, ou seja, no MMN mudanças fazem parte, e toda mudança causa um certo desconforto, estou fazendo várias reuniões com toda a minha equipe aqui em Rio Branco AC, estudando e criando estratégias para o novo plano de negócio da empresa e apresentar de forma clara, devemos ter calma e a serenidade no que diz respeito a empresa que nos ofereceu uma oportunidade ímpar de mudar nossas vidas( independente do bloqueio judicial ).

A realidade é que não podemos mais tratar o negócio como um ''simples'' negócio,cadastro por cadastro, temos que entender que como todo negócio devemos trabalhar de forma coerente e transparente, PENSANDO NISSO farei um vídeo explicativo para mostrar de forma mais clara a TODOS como o novo plano irá funcionar, LEMBRANDO que devemos usar a matemática como ponta pé inicial em nossas conclusões.

Espero ajudar a TODOS no coletivo com o vídeo que irei fazer, pois é IMPOSSÍVEL responder aos que me perguntam no chat, procuro dar prioridade aos que fazem parte do meu grupo, grupo esse que não é pequeno(Agradeço a compreensão de todos)


Esse final de semana enquanto muitos irão brincar o carnaval ou descansar , estarei trabalhando com minha equipe para proporcionar o melhor para nossos clientes e afiliados, aos que são do nosso grupo contem SEMPRE comigo e aguardem pois irei contactar TODOS assim que fechar as minhas conclusões.
*Desejo a todos um bom fim de semana, que Deus continue sempre a frente de nossas vidas.




Fonte: Raul Brito

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube