BEM VINDO

sábado, 22 de março de 2014

VEJA - OS PASSOS PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DOS DIVULGADORES DA Telex FREE

PASSOS PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DOS DIVULGADORES DA Telex FREE

A) COMISSÃO ESPECIAL DO MARKETING MULTINÍVEL (MMN) NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO ACRE.


• Deputados Federais Antônia Lúcia (PSC/Acre), Acelino Popó (PRB/BA), e Perpétua Almeida (PC do B/Acre), pedem no Seminário do Marketing Multinível realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Acre a devolução imediata dos recursos dos divulgadores da Telex FREE. 


• Deputados Estaduais Éber Machado (PSDC/Acre), Major Rocha (PSDB/Acre) e Jonas Lima (PT/AC), pedem no Seminário do Marketing Multinivel realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Acre a devolução imediata dos recursos dos divulgadores da Telex FREE. 


• Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, no exercício da função, deputado estadual Moisés Diniz (PC do B/Acre), enquanto realizava-se Seminário do Marketing Multinível na Casa Legislativa, pede a devolução dos investimentos dos divulgadores da Telex FREE. 


• O Presidente da Associação dos Divulgadores do Marketing Multinível do Estado do Acre, José Ildson Barbosa, no referido seminário, pede a devolução dos recursos aplicados na Telex FREE por seus divulgadores. 


• Defensor Público Valdir Perazzo Leite, em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, no seminário do Marketing Multinível, pede devolução dos recursos aplicados pelos divulgadores da Telex FREE, sob o argumento de que a decisão liminar que suspendeu as atividades da Ympactus Comercial S/A., não proibiu devolução, mas pagamentos de bônus, comissões e vantagens.


• Deputado Moisés Diniz, enquanto transcorria seminário, informou que o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Acre, Tião Viana, disse está de acordo com a devolução dos investimentos dos divulgadores da Telex FREE.

B) REUNIÃO NA CÚPULA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ACRE 


• Deputados Federais Antônia Lúcia (PSC/Acre), e Acelino Popó (PRB/Bahia), liderando embaixada dos Divulgadores da Telex FREE, comparecem na tarde de 21.03.2014, à sede do Ministério Público do Estado do Acre. 


• A importante Comissão é recebida pela cúpula do Ministério Público do Estado do Acre: Procurador Geral de Justiça, Dr. Oswaldo D´Albuquerque, Procurador de Justiça Dr. Cosmo Lima, e Procuradora de Justiça Dra. Kátia Rejane de Araújo. 


• Deputada Federal Antônia Lúcia anuncia objetivo da reunião: Devolução dos investimentos dos Divulgadores da Telex FREE. 


• O assessor do deputado federal Acelino Popó, senhor Sóstenes Marchezine, deu especial ênfase à posição do Diretor Carlos Costa, representante da Ympactus, que no momento faz levantamento completo de todos os divulgadores que não receberam os seus investimentos, dando-se tais informações à justiça, para pronta devolução. Salientou Sóstenes a boa fé manifestada desde o início do processo, pelo Diretor Carlos Costa, no sentido de devolver os recursos dos divulgadores de sua ilustre e conceituada empresa. 


• O Defensor Público Valdir Perazzo discorreu que, pelas informações que obteve quando da propositura de pedido em favor de uma divulgadora, constatou que, na decisão que suspendeu as atividades da empresa não há vedação para que os divulgadores tenham a devolução dos seus investimentos. 


• O Procurador Geral de Justiça, Dr. Oswaldo D´Albuquerque, anunciou o que todo divulgador gostaria de ouvir: “Somos favoráveis à devolução do dinheiro de todos os divulgadores”. A mesma posição externaram os dois Procuradores de Justiça presentes (Dr. Cosmo Lima e Dra. Kátia Rejane de Araújo).


• Ficou acordado pelos presentes que a agenda de negociação para devolução dos investimentos dos divulgadores da Telex FREE tem início na próxima segunda-feira. 


• O Defensor Público Valdir Perazzo, ressaltando o papel importantíssimo papel dos deputados federais Antônia Lúcia e Acelino Popó (presentes), propôs que estes deputados acompanhem todo o processo de negociação na qualidade de fiadores do seu desfecho com sucesso. Destacou que sem prejuízo de eventual participação, se o desejarem, dos ilustres deputados Perpétua Almeida e Moisés Diniz. 


• A negociação será entabulada na segunda-feira pelo Procurador Geral de Justiça, Dr. Oswaldo D´Albuquerque, Procuradores de Justiça, Dr. Cosmo Lima e Dra. Kátia Rejane de Araújo, com a presença ilustre da Dra. Alessandra Marques. 


• Representando à empresa sentarão à mesa de negociação os ilustres advogados Dr. Alexandro Teixeira Rodrigues e Dr. Roberto Duarte Jr. Prenunciam a formação de um instrumento para solução definitiva do problema, a ser formalizado nos autos e homologado judicialmente. 


• Representando os divulgadores carentes, especialmente à lavadeira que demanda em juízo pedindo devolução dos seus investimentos através de Embargos de Terceiro e de um estudante que pede no Tribunal de Justiça a revogação da liminar que suspendeu as atividades da empresa e devolução dos seus recursos, comparecerá o Defensor Público Valdir Perazzo Leite.


• Como avalistas desse importante acordo que está para se concretizar na próxima semana (24.03.2014), na sede do Ministério Público do Estado do Acre, espera-se também as honrosas presenças dos deputados federais Antônia Lúcia, Acelino Popó, Perpétua Almeida e do deputado estadual Moisés Diniz. 


• Eis o início do calendário para se por fim ao drama de milhares de divulgadores do Estado do Acre e do Brasil.


Fonte: Valdir Perazzo

 

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube