BEM VINDO

segunda-feira, 10 de março de 2014

VEJA - Deputado Moisés Diniz está indo para Brasília a encontro de Aerci

MOISES DINIZ EM BRASÍLIA
COM AERCI ARREAL OLM

Amigo Aerci,

Aqui no Acre eu estive todos os dias com você. Fui o único deputado a segurar o seu cartaz. Fui criticado e até achincalhado por causa disso. Mas, você sequer citou o meu nome no vídeo final de agradecimento, citando outros políticos.

Mas, tudo isso é pequeno, o que vale é continuar na luta, abrir o coração e nunca desistir. Conte comigo!

Sem contar que o Brasil tem 1.020 deputados estaduais, 513 deputados federais e 81 senadores. É como se eles não existissem, porque o silêncio deles incomoda. Eu já estou há oito meses nessa luta, me expondo, brigando. E não estou arrependido.

Mesmo, assim, amigo Aerci, eu estou pegando o avião para ir ficar aí com você. Porque a minha causa é a fé e a resistência dos Divulgadores da Telexfree.

Como você não combinou nada comigo, preciso me organizar, estou recebendo hoje uma filha que mora noutro Estado e amanhã estou dirigindo uma sessão especial em homenagem às mulheres.

Mas, à noite, já embarco pra ficar aí com você. Vamos ficar juntos nessa luta!


Fonte: Moisés Diniz


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube