BEM VINDO

sexta-feira, 21 de março de 2014

Seminário Regulamentação do Marketing Multinível no Brasil; acompanhe o evento

Seminário Regulamentação do Marketing Multinível no Brasil; acompanhe o evento

O primeiro seminário Regulamentação do Marketing  Multinível no Brasil está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, em Rio Branco.

A proposta é discutir a regulamentação do marketing multinível. antes da votação do PL 6667/13. Além de Rio Branco-AC, a comissão especial, comandada pelo deputado Federal Acelino Freitas (Popó), vai promover seminários sobre o marketing multinível em nove cidades conforme programação abaixo:

28/03 - São Paulo (SP)
31/03- Salvador (BA) a ser confirmado
03/04 - Palmas (TO)
04/04 - Goiânia (GO)
24/04 - João Pessoa (PB)
25/04 - Teresina (PI)
28/04 - Recife (PE)
12/05 - São Luís (MA)

Na abertura do seminário, o deputado estadual Moisés Diniz agradeceu Popó pela luta, como também ao advogado Roberto Duarte pelo empenho na defesa da Empresa e, consequentemente, dos Divulgadores.

Direto do Seminário: Confira as principais falas das autoridades presentes

Perpétua Almeida, a desconectada

Numa clara demonstração de desconectividade com o processo e os anseios dos Divulgadores, a deputada Federal Perpétua Almeida (PCdoB), acaba de afirmar que quem deve pagar a perícia não é o governo, de quem é aliada, mas sim o privado, a empresa. “Acho um absurdo tirar dinheiro do Governo do Acre, do Tribunal de Justiça, da Aleac, do povo, pra pagar a perícia”, comentou confusamente.

Perpétua é aliada incondicional de Tião Viana (PT), principal responsável pelo bloqueio da empresa, e foi recentemente anunciada como única pré-candidata a vaga ao Senado pela Frente Popular do Acre, que comandam os destinos políticos do Acre há mais de 15 anos. Perpétua fará dupla com Tião Viana nas próximas eleições na disputa dos dois principais cargos, Governado e Senado.

Antônia Lúcia, crítica coerente

De forma dura, a deputada Federal Antônia Lúcia criticou a ausência dos órgãos responsáveis pelo bloqueio da empresa no Seminário e afirmou que agora é hora de vestir a camisa da verdade.

“Nós vamos vestir a camisa da verdade, vestir a camisa da liberdade. Sinto falta aqui hoje do MPAC, do TJAC, da Ouvidoria, do Secretário de Direitos Humanos, do Procon, aqui nessa importante reunião. Lamento muito, porque aqui nós poderíamos confrontar e tirar nossas dúvidas acerca do assunto”, comentou a parlamentar acreana.

Mais detalhes em instantes.


Fonte: Acre Alerta


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube