BEM VINDO

domingo, 16 de março de 2014

RAUL BRITO - Já está na hora da TelexFREE ajudar que está no prejuízo


MINHA OPINIÃO:Faço parte sim da TelexFREE international.Admiro a coragem do diretor da empresa em sempre lutar pela liberação da Ympactus.Porém eu não posso me calar diante de tantos divulgadores e acima de tudo brasileiros que acreditaram na empresa para mudar de vida, passando por tantas dificuldades por causa desse bloqueio.Sempre defendi a empresa com unhas e dentes, mais esta na hora da empresa TelexFREE começar a ajudar os divulgadores que estão no prejuízo e que querem continuar trabalhando.

Empresa TelexFREE, se gasta tanto dinheiro com uma bancada gigantesca de advogados, se gasta tanto dinheiro com mídia e publicidade, se gasta tanto dinheiro com contratos milionários.Eis que faço uma pergunta simples.Porque a empresa não abre uma linha de crédito(bônus) para trabalhar na internacional aqueles que tem em seus BO's(ympactus) os seus valores correspondentes ao seu TRABALHO?Fazendo isso a empresa estaria comentendo alguma irregularidade? Não porque o dinheiro bloqueado iria continuar bloqueado.Isso só seria uma forma de viabilizar pelo sistema o pagamento dos divulgadores.E se eu estiver errado que me corrijam.

Creio que se fizer uma enquete para perguntar quem quer continuar trabalhando na empresa se isso acontecer vai ser de 95% de aceitação dos divulgadores.

Então fica a dica para os administradores da empresa.

Se voce divulgador quer ter a oportunidade de trabalhar na TelexFREE International compartilhe essa idéia até chegar ao diretor.

Att Raul Brito



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube