BEM VINDO

domingo, 9 de março de 2014

PRESIDENTE OBAMA ACABA DE APROVAR UMA LEI ONDE PROTEGE E INCENTIVA EMPRESAS COMO A TELEXFREE

AO CONTRARIO DO NOSSO BRASIL AQUI NOS ESTADOS UNIDOS O PRESIDENTE OBAMA ACABA DE APROVAR UMA LEI ONDE PROTEGE E INCENTIVA EMPRESAS COMO A TELEXFREE.

TELEX - RECURSO ESPECIAL:
" Recentemente, o presidente dos Estados Unidos da América, adotou uma lei importante chamado " JOBS " , esta lei tem a intenção de promover ou facilitar o acesso ao capital para as empresas inovadoras e de rápido crescimento ,como Telexfree e outras , para capacitá-los a investidores através de , capital de acesso público ou privado, para estimular a geração de empregos e reativar a economia de os EUA eo mundo , a lei permite que as empresas interessadas em maiúscula , use a " Internet" como um meio para atingir esse objetivo.
" Vale ressaltar que esta lei dá garantias jurídicas a empresas como Telexfree , continuar a desenvolver as suas actividades de negócio em total segurança e liberdade sob lei estadual Unidense .
"Mais uma vez apresentado publicamente , base jurídica irrefutável de que a Corporação Telexfree Inc. desenvolve todas as suas atividades de forma adequada e protegidos pelo cumpliniento leis.
"A lei > EMPREGOS < Promulgada pelo mesmo presidente dos Estados Unidos eo Congresso dá garantias jurídicas de que Telexfree é projetada para ter vida longa laTecnologia Indústria, Internet , Telecomunicações e Marketing Multinível Millionaire .
" Por Alberto J. Promotor

NOTA OFICIAL >> DIZ: <<
"A Casa Branca

"Gabinete do Secretário de Imprensa
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
05 de abril de 2012

" Presidente Obama assina a Lei " Jumpstart Nossos Negócios Startups "( empregos) ( " Revivendo nosso empreendedorismo " )
Anuncia novas medidas para promover o acesso ao capital para empreendedores e proteções aos investidores

" WASHINGTON, DC - Hoje, o presidente Obama promulgou as " Jumpstart Nossos Negócios Startups "( empregos) ( Revivendo nossas start-ups ), um projeto de lei bipartidário que dita muitas das propostas do presidente para incentivar a criação de empresas e apoiar as pequenas empresas em nosso país.

" O presidente acredita que as nossas pequenas empresas e startups estão impulsionando a recuperação e criação de emprego. É por isso que introduziu uma série de medidas específicas para incentivar o investimento em pequenas e novas empresas na Jobs Act americano no ano passado, e trabalhou com membros de ambos os lados do corredor para decretar estas medidas de senso comum hoje.
" A Lei JOBS permitirá que as pequenas empresas a " Main Street " e as empresas de alto crescimento para levantar capital de investidores de forma mais eficiente , permitindo que as empresas de pequeno e jovens em todo o país crescer e contratar mais rápido.

" " Os empreendedores de alto crescimento e pequenas empresas dos Estados Unidos desempenham um papel vital na criação de emprego e crescimento econômico ", disse o presidente Obama. "Estou satisfeito que o Congresso tomou medidas bipartidário para obter este projeto de lei aprovado . Estas propostas irão ajudar os empresários a aumentar o capital de que necessitam para levar os americanos de volta ao trabalho e criar uma economia que está construída para durar " .

"Através desse esforço , o presidente tem mantido um forte foco na garantia de que podemos expandir o acesso ao capital para as empresas jovens de uma forma que seja consistente com a protecção adequada dos investidores. Para o efeito, o Presidente apelou hoje ao Tesouro, o Small Business Administration e do Departamento de Justiça para acompanhar de perto esta legislação e irá informá-lo periodicamente dos resultados. Além disso , as grandes organizações crowfunding (ou financiamento coletivo) enviou uma carta hoje ao presidente se envolver com as garantias fundamentais de investidores, incluindo um novo código de conduta para as plataformas de crowdfunding .

" Em março do ano passado , o presidente ordenou a sua administração a realização de uma conferência intitulada " O acesso à Capital: Crescimento Fomento e Inovação para Pequenas Empresas " . A conferência reuniu formuladores de políticas e as principais partes interessadas cujas idéias levou diretamente a muitas das propostas contidas na Lei JOBS . Uma conclusão importante da conferência foi a capital de investidores públicos e privados ajuda os empresários a alcançar os seus sonhos e transformar idéias em novos negócios que criam empregos e promover o desenvolvimento econômico sustentável.

" Os elementos-chave da Lei de empregos"

● " A Lei JOBS inclui as três prioridades para a formação de capital Presidente primeira levantadas em seu discurso de setembro de 2011 para uma sessão conjunta do Congresso, e descrito com mais detalhes na Agenda Parlamentar Startup America ao Congresso em janeiro 2012: permitindo " crowdfunding " expandir " ofertas públicas de mini " e criar uma entrada para o acesso aos IPOs compatíveis ( " IPO rampa de acesso ") com a protecção dos investidores.

" A Lei JOBS é um produto da cooperação bipartidária , onde o Presidente eo Congresso trabalharam em conjunto para promover o empreendedorismo e inovação americana , enquanto proteções importantes para os investidores norte-americanos permanecem. Aa ajuda a crescer as empresas para obter financiamento , enquanto os investidores de várias maneiras que protege :

"Permitir que as pequenas empresas a aproveitar o " Crowdfunding " : A internet tem sido uma ferramenta para a captação de recursos de milhares de doadores. Sujeito às normas da Securities and Exchange Commission (SEC ), em os EUA , as pequenas empresas e startups pode obter até US $ 1 milhão por ano a partir de muitos pequenos investidores através de plataformas baseadas na Web , democratizando o acesso o capital. Porque o Senado aprovou uma emenda bipartidária , o projeto de lei inclui proteções essenciais para os investidores , o presidente pediu para incluir a exigência de que todos devem ocorrer por meio de plataformas de crowdfunding que são registrados com uma organização de auto-regulação e regulados pelo SEC . Além disso, os investimentos anuais combinadas de investidores em títulos de crowdfunding será limitada com base em comprovação de renda e patrimônio líquido .
Expanda os "mini ofertas públicas " Antes desta legislação , a isenção actual " Regulamento A " para certas exigências da SEC para as pequenas empresas que buscam levantar menos de US $ 5 milhões em uma oferta pública foi pouco usado.

" A Lei JOBS vai aumentar este limite de US $ 50 milhões , agilizando o processo para as empresas inovadoras menores levantar capital em linha com a protecção dos investidores.
Criar uma entrada de acesso para Ofertas Públicas Iniciais ( " IPO rampa de acesso " )

" A Lei JOBS oferece às empresas de alto crescimento jovens ir a público , proporcionando um período de incubadora para uma nova classe de " empresas de crescimento emergentes " . Durante este período , as empresas que se qualificam terá tempo para entrar em conformidade com determinados requisitos de divulgação e auditoria de empresa pública após sua oferta pública inicial (IPO) . Qualquer empresa que se torna público e tem até dois anos após a sua abertura de capital para atender a certos requisitos da Lei Sarbanes- Oxley de auditoria.

" A Lei JOBS estende esse período para um máximo de cinco anos, ou menos, se uma empresa recebe US $ 1 bilhão em receita bruta no período envolvido no programa de entrada, $ 700 milhões em public float , ou faz mais de $ 1 bilhão em dívida conversível , nos últimos três anos, durante a inicialização .

" Além disso Laley JOBS muda algumas limitações sobre como as empresas podem se inscrever para o investimento privado para " investidores credenciados ", a SEC cobrado a tarefa de assegurar que as empresas tomem medidas razoáveis para verificar que essas medidas são investidores credenciados , e dá às empresas mais flexibilidade para planejar o seu acesso aos mercados públicos e oferecer incentivos para seus funcionários.

"Hoje anunciou novas iniciativas para promover o acesso ao capital ea protecção dos investidores

"Implementação da Lei JOBS Monitoramento : O presidente instruiu o Departamento do Tesouro , o Small Business Administration e do Departamento de Justiça para acompanhar de perto a aplicação desta legislação para garantir que ele está a atingir os seus objetivos de melhorar a acesso a capital, enquanto protecção adequada dos investidores é mantida. Estas agências irão consultar os principais interessados SEC e do setor não-governamental , e relatar as suas conclusões ao presidente a cada dois anos , e incluirá recomendações de medidas adicionais para garantir que a legislação atinge os seus objectivos .

"As plataformas de Crowdfunding comprometem-se a proteger os investidores : Em uma carta ao presidente Obama, um consórcio de crowdfunding estão empenhados em trabalhar com a SEC para desenvolver uma regulamentação adequada para a indústria , como exigido pela Lei de empregos. Os membros do grupo de liderança será empenhada em estabelecer proteções aos investidores fundamentais, incluindo um código de conduta aplicável para o crowdfunding plataformas, padronização de métodos para garantir que os investidores não excedam os limites legais , e exame aprofundado de empresas que levantar fundos através de crowdfunding , e " Bill do Investidor dos Direitos ", que é o padrão da indústria.

" MisionTcopio " ... porque o positivo ... o educativo ... o que ... o que a informação construtiva deve ser copiado e compartilhado com os outros ... "
● Colaboração Especial:
Promotor >> : Sra. Milena Alba Ortiz Viloria
☆ 99RevolutionTeamUSA
☆ GlobalTelexfreeTeamUSA



Fonte: Zany Mendoza


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube