BEM VINDO

sábado, 15 de março de 2014

Plano da TelexFREE sofre nova mudança e irrita novamente divulgadores

Em reunião para líderanças na tarde de ontem, os top 10 da TelexFREE, Renato Alves e Nestor Case, explicam o novo plano da TelexFREE e tiram dúvidas de divulgadores.

O ponto mais controvertido até o momento era sobre a necessidade de 5 contas voips ativas para o family simples receber seus ganhos após o segundo mês com os anúncios.

No decorrer desta semana, foi amplamente divulgado que o family simples precisaria apenas de 2 contas voips ativas e não mais 5, porém este ponto foi esclarecido e não era como a maioria dos divulgadores acreditava.

Para receber apartir do segundo mês seus ganhos de U$50 semanais, o family simples que não indicar ninguém, continua precisando de 5 contas voips ativas. Vale ressaltar que agora o divulgador só pode possuir 3 contas voips em seu próprio nome e não pode comprar pessoalmente as 10 contas voip para se tornar um divulgador, podendo apenas possuir no máximo 3 destas.

E aonde entra apenas as 2 contas voips que amplamente foi divulgado?

O divulgador que indicar 2 pessoas, para ganhar U$50 semanais pelos anúncios, precisa apenas manter 2 contas voips ativas e seus 2 indicados também tem que possuir um mínimo de 2 contas voips cada um ativas.

Com esta mudança a TelexFREE quer deixar de ser vista como uma empresa de investimento e passar a ser uma legítima empresa de MMN, sem deixar mais nenhuma sombra de dúvidas.

E você, o que achou do novo plano da empresa? Comente abaixo:

Compartilhem



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube