BEM VINDO

terça-feira, 4 de março de 2014

NÃO QUERIAMOS - Mudança no plano da TelexFREE causa polêmica entre Divulgadores

As mudanças apresentadas no novo plano de compensação da TelexFREE Internacional causaram uma grande confusão entre os Divulgadores.

De acordo com a maioria dos Divulgadores, o vídeo apresentado pelo Diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa, não ficou claro ou o novo formato inviabiliza a permanência e ingresso de novas pessoas no negócio.

“Acho que com essa mudança a TelexFREE vai ter que comer os VoIP dela. Ninguém vai pagar pra trabalhar. O sucesso da empresa estava exatamente aí onde foi mexido agora. Garanto que se insistir no novo plano como está, as taxas de adesões futuras cairão em 90% no primeiro mês”, afirma o Divulgador Ricardo Silva.

A grande crítica dos Divulgadores estaria exatamente no valor e na quantidade de VoIPs que cada pacote deveria ter a partir desse novo plano, para se tornar ativo. No Plano atual, 90% do valor pago pelo VoIP retorna para o Divulgador, com o novo plano esse número seria reduzido para apenas 10%.

Em contato com um dos líderes da empresa no Acre, Alexandre Ribeiro, o mesmo afirmou que “de fato, o vídeo de nosso Diretor Carlos Costa deixou muitas dúvidas. Espero que informações complementares mais precisas sejam urgentemente divulgadas para dirimir essas dúvidas e tranquilizar os Divulgadores da TelexFREE internacional, incluindo, a data para efetivação da mudança”.

Alexandre Ribeiro comentou ainda que antes de qualquer mudança a empresa deveria possibilitar um material informativo claro e espaço de tempo para que os divulgadores fossem treinados pelos seus líderes, e não mudar repentinamente já colocar o novo plano em vigor. “Precisaríamos ter pelo menos uns 60 dias para que pudéssemos entender bem o Plano e repassar para nossos afiliados”, comenta Ribeiro.

Fonte: Acre Alerta


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube