BEM VINDO

sexta-feira, 7 de março de 2014

EXCLUSIVO - TelexFREE emite nota Oficial

 Política da TelexFREE em relação as Comunicações Regulamentares

Como é o caso de várias outras empresas líderes em vendas diretas, a TelexFREE tem uma política de cooperação com todas as agências do estado.

A atividade das empresas de vendas diretas é regulamentada por todos os estados, e muitos estados têm estatutos de registro para distribuição de empresas de marketing multinível (incluindo Massachussetes, o estado natal da TelexFREE). Como resultado, empresas de vendas diretas, como a TelexFREE, estão continuamente apresentando documentos e respondendo a pedidos de informação feitos por agências de estado (como agências de defesa do consumidor, divisões de títulos, ou advogados gerais).
Estes pedidos de informações feitos por agências são totalmente diferente e não devem ser confundidos com qualquer tipo de ação de execução regulamentar.

A TelexFREE sempre respondeu a todos os pedidos de informações. No entanto, a TelexFREE nunca foi objeto de qualquer ação de execução regulamentar, em nenhum estado.

Em Abril de 2013, a TelexFree respondeu a pedidos de informação feitos pelo Massachussets Division of Securities. Em Janeiro de 2014, foi novamente solicitado a TelexFree que fornecesse informações e que estivesse disponível para uma entrevista.

Em conformidade com a sua própria política, a TelexFREE já está, e continuará sempre, cooperando e fornecendo todas as informações necessárias para todas as agências.

A TelexFREE é uma empresa privada. De acordo com a posição de confidencialidade da maioria das agências, e com a exceção desta declaração, a TelexFREE não discute publicamente suas notificações ou interações regulamentares.


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube