BEM VINDO

quinta-feira, 20 de março de 2014

EXCLUSIVO - TelexFREE anuncia a saída do presidente James Merrill

Em meio a um mar de dúvidas sobre o novo plano de compensação, que faz o divulgador "trabalhar" para ganhar dinheiro, a TelexFREE anuncia a saída do presidente James Merrill. No anuncio oficial não está claro porque Merril deixou a empresa. Mas o substituto vai ser Stuart A. MacMillan, nativo do Texas.

Em outra noticia relacionada, o blogueiro americano Patrick Pretty [www.patrickpretty.com] revelou que a Telexfree teve o seu registro como ‘empresa de Telecomunicação’ negado pelo governo do estado de Washington. Segundo o blogueiro, a “Telexfree LLC é registrada em Nevada, por isso não pode abrir empresa de telecomunicações em Washington”.

Semana bem conturbada para a Telexfree:

Um grupo de divulgadores invadiram a sede da empresa americana cobrando respostas ao não cumprimento do contrato firmado em relação as recompras dos voips e radical mudança do plana financeiro sem respeitar os clientes que já investiram.

Além disso, o governo da Ruanda emitiu nota oficial informando que a empresa está banida do país após investigação do Banco Nacional da Ruanda acusar a empresa de operar um esquema de pirâmide financeira.

Fonte Multinivel News


Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube