BEM VINDO

sábado, 15 de março de 2014

CHEGA A DAR PENA - Pedido de apoio jurídico de um divulgador da Bahia para o defensor público

"... lhe falei de minha situação, estou desempregado e minha esposa também, tenho duas filhas de 12 e outra de 15 anos, investir na ympactos/brasil, e não me deu atenção nenhuma, estou com dificuldades e sustentar minha família, passando muitas dificuldades, pode me ajudar, como me representar???"
Recebi esse pedido de apoio jurídico de um divulgador da Bahia.
Sugeri ao aflito divulgador que procurasse a Defensoria Publica da Bahia. Ele redargüiu com razão: como se o processo e no Acre?
Esse dialogo me levou a uma reflexão de como assessorar juridicamente os divulgadores
carentes de todos os Estados brasileiros.
Pois bem. Precisamos realizar um encontro de defensores públicos do Brasil inteiro (um representante por Estado), em Brasília, em data a ser definida, para discutirmos uma estratégia de defesa conjunta de todos os divulgadores carentes do pais.
Vou propor a idéia a presidente da frente parlamentar em defesa das defensórias publicas para orgâ


Fonte: Valdir  Perazzo 




Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube