BEM VINDO

terça-feira, 18 de março de 2014

BOMBA - TelexFREE Internacional ira anunciar futuramente seu novo Presidente

Atenção!!!

Telexfree Internacional ira anunciar futuramente seu novo Presidente que ira substituir o James Merril.

O novo Presidente da nossa companhia será o Stuart A. MacMillan .
Que está à frente : Você verá uma série de mudanças para o site e na programação ao longo das próximas semanas . Por favor, seja paciente como essas mudanças são implementadas.

Quem está à frente : Você verá uma série de mudanças para o site e na programação ao longo das próximas semanas .

Por favor, seja paciente como essas mudanças são implementadas.O Sr. MacMillan é um executivo sênior com mais de 25 anos de experiência em gestão , a última das quais 15 foram na indústria de venda direta .

Depois de uma carreira de sucesso no setor de telecomunicações com empresas como a Cantel ( agora Rogers Wireless) , ACC TelEnterprises e Teleglobe , o Sr. MacMillan voltou suas atenções para a rede de marketing com uma empresa sediada em Dallas, Texas chamado Excel Communications . Sr. MacMillan foi responsável por seu crescimento internacional explosivo como o primeiro presidente da Excel Communications , no Canadá. Ele também liderou Arbonne em sua incursão internacional como o primeiro Diretor Geral da Arbonne Canadá, onde a empresa criou registros de negócios com resultados incomparáveis .

Sr. MacMillan trabalhou no setor de venda direta , tanto nos Estados Unidos e Canadá e tem falado em eventos em todo o mundo, incluindo Europa, Caribe e América do Sul . Ele tem experiência na representação de empresas no exterior para a mídia e investidores experientes e Conselhos de Administração . Sr. MacMillan tem uma vasta experiência de falar em público , tanto na América do Norte e no exterior. Você verá uma série de mudanças para o site e na programação ao longo das próximas semanas . Por favor, seja paciente como essas mudanças são implementadas.

Fonte Zany Mendoza



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube