BEM VINDO

terça-feira, 11 de março de 2014

BOAS NOTÍCIAS - Manobra juridica ingressada na justiça do Acre pode desbloquear todos os valores investidos pelos divulgadores

Uma manobra jurídica de mestre ingressada na justiça acreana em favor dos divulgadores da TelexFREE, denominada de Ação de Embargo de Terceiros, feita pelo Defensor Público no Acre. Dr. Valdir Perazzo, poderá desbloquear todos os valores investidos pelos divulgadores na empresa Ympactus Comercial Ltda.

Segundo o Defensor Público acreano, a justiça proibiu o pagamento dos lucros e bônus pela empresa aos divulgadores e não o que já haviam sido investido por eles.

Para Perazzo, “na decisão da juíza no dia 23 junho de 2013, quando ela suspendeu as atividades da TelexFREE, ela proibiu o pagamento de vantagens, bônus e comissões aos divulgadores e não a devolução dos valores aplicados. Isso é bastante claro. São coisas distintas do ponto de vista jurídico”, afirma o Defensor Público.

O Defensor lembrou ainda, o caso de uma lavadeira, que havia pedido na justiça a devolução do que havia aplicado na TelexFREE.

O pedido feito em favor da referida lavadeira foi indeferido, sob a alegação de que a requerente não é parte na ação civil pública movida contra a empresa Ympactus Comercial Ltda, pelo Ministério Público do Estado do Acre.

-Se a lavadeira não é parte, porque seus bens (valores aplicados) se encontram indisponíveis? Ninguém pode ser privado dos seus bens sem o devido processo legal; é o que afirma a Constituição Federal brasileira”, deixa bem claro Perazzo em sua peça jurídica que pretende expor a partir de amanhã em sua íntegra .

Essa ação diz Perazzo, é proposta contra o Estado, vez que o Ministério Público, autor da ação, não tem personalidade jurídica, afirma ele.

-Quem responde, no caso, é o Estado.
Breve disponibilizarei o texto integral da peça para que todos os divulgadores carentes do Brasil – se assim o desejarem – possam fazer pedido igual,garante Perazzo.

Fonte:  Valdir Perazzo



Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube