BEM VINDO

terça-feira, 18 de março de 2014

Aplicativo da TelexFREE virá destaque no Techtudo site da GLOBO


Com TelexApp, comunique-se com os amigos de um jeito diferente

O TelexApp é um aplicativo de comunicação instantânea para Android. Para usá-lo, os usuários precisam pagar um valor de R$ 2,32 e ter uma conta no serviço para utilizá-lo. O app tem bastante a oferecer: chamadas de voz, bate-papo por texto, envio de conteúdo multimídia e conversas em grupo.

Mais um concorrente para Skype, Viber, WhatsApp e os muitos outros programas do ramo, a ferramenta se tornou um sucesso instantâneo quando foi lançado no Google Play. Ele funciona tanto em redes WiFi como em conexões de dados móveis e é bastante fácil de usar.

Assim que o TelexApp é aberto, o usuário precisa fazer login com a sua conta da TelexFree. Caso não possua, deve clicar em “Sign up” na parte inferior do menu. O registro é um pouco longo. Quando terminar, basta inserir as credenciais criadas com o número de telefone para ativar o aplicativo.

Em seguida, o usuário será direcionado para o menu Friends, onde poderá adicionar seus amigos. Apenas pessoas que têm o TelexApp instalado em seus celulares poderão aparecer nesta aba. É com elas que o usuário pode se comunicar via voz, vídeo ou texto. As janelas seguem o padrão de apps do gênero.

Na parte inferior do menu principal, tem ainda “Chats”, onde ficam os bate-papos, “Recents”, com conversas mais recentes, “Dialer”, para realizar as ligações para números de telefone, e “Settings”, que é a sessão de edição de configurações do aplicativo.

Realize chamadas de voz e mande mensagens para os seus amigos de uma forma simples e prática. Baixe grátis TelexApp no seu smartphone!

Fonte: Techtudo

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube