BEM VINDO

quarta-feira, 26 de março de 2014

Advogado da TelexFREE desafia Governador do Acre Tião Viana

“A situação hoje no nosso querido Acre é alarmante. Saí cedo para me deslocar até Tarauacá, mas infelizmente não poderei honrar meus compromissos naquele município, simplesmente porque não existe mais gasolina na cidade de Rio Branco, Capital do Estado”, lamentou Duarte.

O Advogado e pré-candidato ao senado criticou ainda a tentativa do Governo de Tião Viana (PT), que gasta somas astronômicas de recursos públicos com publicidade, para tentar convencer a população acreana que está se esforçando para que nossa população não sofra os efeitos do isolamento, numa verdadeira campanha antecipada ao pleito que se aproxima.

“É só gastar menos com publicidade e investir mais na geração de renda, na produção e gerar oportunidades para nosso povo. É inadmissível que um estado que conta com parcos recursos próprios, completamente dependente de transferências de recursos do governo federal, tenha cerca de 77 (setenta e sete) assessores especiais ganhando salários de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) enquanto nossa população padece com os descasos e com a estagnação econômica e social decorrente da ausência de políticas públicas”, criticou.

Roberto concluiu desafiando Tião Viana: “Governador, use esses recursos milionários gastos com propaganda e reduza também os salários dos seus assessores especiais e o seu próprio e valorize mais os servidores públicos, que tanto passam por tantas humilhações e perseguições. Esses sim necessitam de melhorias nas condições de trabalho e, principalmente, em seus salários”.




Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube