BEM VINDO

domingo, 2 de março de 2014

A Verdade por trás da Mudança no Plano da TelexFREE

Prezado Leitor, Gostaria que prestasse bastante atenção nas informações que aqui estarão expressas, pois são de Suma Importância para Nós Divulgadores que devemos mais uma vez demonstrar o Nosso Apoio a Empresa não fazendo como os tais Lideres que ao verem a Primeira parte do Plano já abandonaram o Barco e estão Cuspindo no Prato que Comeram até ficarem gordos! “E Bem Gordos diga-se de Passagem!”

Vários fatores criaram esta Situação que obrigou a empresa a Mudar desta Forma e é disto que irei falar aqui!

1 - O Primeiro Ponto Foi a Postura no Mínimo inadimplentes dos Lideres em destaque na Empresa que não forneciam treinamento para sua rede e muito pelo contrário vendiam em suas reuniões a Oportunidade de “Ganhar dinheiro Fácil“, Muitos destes falavam abertamente em suas Reuniões que o VoIP não precisava ser Usado e nem ser vendido, esta postura a qual a empresa deveria ter lutado contra desde o inicio ela não o fez permitindo que esta postura perdurasse por toda a Rede.

2 - O Segundo Ponto foi a Denuncia Seguida de Bloqueio criado no Acre que fez com que vários Países ficassem em Alerta quanto a TelexFREE e seu Plano de Marketing.

3 - No Mês passado o Diretor de Marketing da TelexFREE Internacional veio com um Pronunciamento falando que a TelexFREE não se tratava de Investimento, no Inicio não sabíamos o porque, porém Hoje pela manhã recebi uma Nova Informação! Como diria o Carlos Costa “Pasmem!” A TelexFREE esta Sobre Investigação da SEC A “Securities & Exchange Comission” é a instituição que regulamenta o mercado de capitais norte-americano. É o órgão correspondente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nos Estados Unidos. Ela também tem nos Estados Unidos a Responsabilidade de Fiscalizar as Empresas de MMN “Marketing Multi Nível”.

Existe produto? Sim! Existe Trabalho? Sim! É MMN? Sim! A Empresa é Sustentável? Sim? Porém apesar de todas as Respostas serem sim, uma Empresa de MMN Não pode ser considerada Apenas investimento Monetário, ela Precisa fazer Produtos Circularem não só dentro, porém também fora da rede…
Qual foi a Saída?

A Saída foi esta, mudar drasticamente o Plano de marketing para não cair no Conceito de Investimento Mobiliário em Marketing Multi Nível, mais conhecido como Pirâmide Financeira, ai Surge a Duvida; Então era Pirâmide Mesmo o MP-AC esta Certo? A Resposta é não! Todo o Plano foi Montado para se Vender VoIP, porém como as pessoas são como rio de águas, sempre Pende para o Lado mais fácil Independente da Dificuldade que encontrará mais a frente. Então ao Invés de em sua Divulgação Difundirem o Produto falavam que o Produto nem precisava ser usado e era só para comprar para se manter ativo.
A Empresa foi Forçada a Fazer esta Alteração

Veja o Comparativo no Vídeo:




É fácil notar a Expressão de quem esta sendo Pressionado a apresentar este Vídeo, porém somente agora fica claro o porque esta alteração, a Investigação Aberta pela SEC, lá caso seja comprovada que se trata de investimento apenas a Empresa é exterminada, não tem este Processo todo como tem aqui no Brasil, ela é Exterminada da Noite para o Dia, e lá também estavam surgindo os “TOP Lideres” que estavam vendendo dinheiro fácil e não a venda do VOIP…

Bom pessoal os Magos da Matemática já estão Surgindo, veja este Vídeo;

Este Vídeo não é meu e isto não é uma Prática correta





Não siga este exemplo, junto com o Novo Plano vem o Novo APP Telex Mobile e a nova Política da Empresa, uma Cartilha que já esta elaborada e que irá abominar e condenar até mesmo com extinção do Cadastro do Divulgador que estiver estimulando esta Pratica sugerida Neste Vídeo…

Neste Novo Modelo eu Acredito de cerca de 70% da rede irá sair e isto Incluindo Grandes Cadastradores…

Então para os que irão ficar restará uma Grande Oportunidade de Formar a Rede novamente, com trabalho sério e dedicação a rede.

E o mais Importante não deve escolher o Líder só por causa de derramamento, pois neste novo modelo o Suporte será Fundamental, o Conhecimento da Empresa e seus Produtos então nem se fala…
Minha Posição

Estou esperando Ansioso pelo Lançamento do Novo Plano de Marketing e começar a trabalhar…



Fonte: TelexNews

Comente com o Facebook:

 
Copyright © 2014 TelexFREE
    Facebook YouTube